Do “Definhar” ao FLORESCER

“Content builds relationships. Relationships builds TRUST. Trust drives REVENUE”

Tudo é Relação. Em casa, na rua, no trabalho estamos constantemente em Relação com os Outros. É com eles que trocamos ideias, exprimimos as nossas e recolhemos as suas necessidades.

Uma Relação pode ser simbolizada por uma Flor. Nas nossas vidas, temos então um imenso jardim à nossa volta. Quanto mais bonito for esse jardim mais felizes seremos.

Como Flor que é, precisa de ser semeada, deverá ser regada, cuidada para que cresça e FLORESÇA numa flor bonita e resiliente.

A esta força e beleza, nas Relações Humanas chamamos de CONFIANÇA. É o expoente máximo de uma Relação.

A “Confiança” só traz benefícios. Delegamos, comunicamos, gerimos melhor o tempo, damos e recebemos feedback, fazemos “+” com muito “-“ e somos por isso mais PRODUTIVOS nos nossos dias.

Em casa ou no trabalho, criam-se os chamados ambientes de FLORESCIMENTO nas Equipas de Alta Performance onde impera a Compreensão, a Cooperação, a Escuta, o NÓS em detrimento do Eu e do Teu.

Eleva-se o potencial do grupo, porque tudo FLUI.

As rotinas, o stress, os maus entendidos, os julgamentos e/ou os maus relacionamentos são os grandes desafios a este FLORESCER e são o que determinam o “Definhar” do sistema.

O potencial do grupo fica guardado e recalcado

Há por isso que assumir uma atitude para a “Mudança” que reside simplesmente na maneira como nos relacionamos uns com os outros e semeamos “Confiança” à nossa volta.

É a “Confiança” que traz o crescimento.

Entre em contacto

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search